OF Nº 312/2024-GAB.PREF. - Ofício

Identificação Básica

Tipo Documento

Ofício

Número

312

Complemento

GAB.PREF.

Ano

2024

Data

27/08/2024

Protocolo

508/2024

Assunto

Ofício n.º 312/2024, enviado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 77/2024, de autoria do Vereador Tiago de Faria, que solicita relação de valores gastos com a empresa Porto de Areia Aliança, especificamente entre janeiro de 1989 e dezembro de 1992.

Interessado

Câmara Municipal

Autoria

 

Em Tramitação?

Não

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 28 de Agosto de 2024
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 77 de 2024
solicita relação de valores gastos com a empresa Porto de Areia Aliança e em específico os valores relativos à compra de areia entre janeiro de 1989 e dezembro de 1992.