OF Nº 312/2024-GAB.PREF. - Ofício
Identificação Básica
Tipo Documento
Ofício
Número
312
Complemento
GAB.PREF.
Ano
2024
Data
27/08/2024
Protocolo
508/2024
Assunto
Ofício n.º 312/2024, enviado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 77/2024, de autoria do Vereador Tiago de Faria, que solicita relação de valores gastos com a empresa Porto de Areia Aliança, especificamente entre janeiro de 1989 e dezembro de 1992.
Interessado
Câmara Municipal
Autoria
Em Tramitação?
Não
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 28 de Agosto de 2024
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 77 de 2024
solicita relação de valores gastos com a empresa Porto de Areia Aliança e em específico os valores relativos à compra de areia entre janeiro de 1989 e dezembro de 1992.
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 77 de 2024
solicita relação de valores gastos com a empresa Porto de Areia Aliança e em específico os valores relativos à compra de areia entre janeiro de 1989 e dezembro de 1992.