Pedido de Informação - vereadores nº 12 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informação - vereadores

Ano

2024

Número

12

Data de Apresentação

14/02/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Solicita informações complementares sobre o Projeto de Lei nº 11/2024, que dispõe sobre o uso de adesivos de identificação nos veículos oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal da Estância de Socorro

    Indexação

    Observação

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 14 de Março de 2024
    Documento: OF Nº 063/2024-GAB.PREF. - Ofício
    Ofício n.º 63/2024-GAB enviado pelo senhor Prefeito solicitando prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 12/2024, de autoria da Comissão Permanente de Justiça e Redação.
    Data Anexação: 8 de Abril de 2024
    Documento: OF Nº 104/2024-GAB.PREF. - Ofício
    Ofício n.° 104/2024-GAB enviado pelo senhor Prefeito Municipal, que encaminha informações solicitadas pelo Pedido de Informação n.º 12/2024 de autoria da Comissão Permanente de Justiça e Redação acerca do Projeto de Lei n.º 11/2024.