Pedido de Informação - vereadores nº 40 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informação - vereadores

Ano

2025

Número

40

Data de Apresentação

10/04/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    solicita informações sobre a concessão e o pagamento do vale-transporte aos servidores públicos municipais de Socorro/SP.

    Indexação

    informações
    concessão
    pagamento
    vale-transporte
    servidores públicos

    Observação

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 16 de Maio de 2025
    Documento: OF Nº 178/2025-GAB.PREF - Ofício
    Ofício n.º 178/2025-GAB, do senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 58/2025, de autoria conjunta dos Vereadores Patrícia Toledo da Silva Pinto, José Adriano de Souza, Marcelo Golo Cecilia, Marcos Roberto de Oliveira Preto e Tiago Minozzi de Faria, que solicita informações sobre a concessão e o pagamento do vale-transporte aos servidores públicos municipais de Socorro.
    Data Anexação: 13 de Junho de 2025
    Documento: OF Nº 253/2025-GAB.PREF - Ofício
    Ofício n.º 253/2025-GAB, enviado pelo Prefeito Municipal, senhor Maurício de Oliveira Santos, encaminhando resposta ao Pedido de Informação n.º 40/2025, de autoria dos Vereadores Tiago Minozzi de Faria, José Adriano de Souza, Marcelo Golo Cecilia, Marcos Roberto de Oliveira Preto e Patrícia Toledo da Silva Pinto, que “Solicita informações sobre a concessão e o pagamento do vale-transporte aos servidores públicos municipais de Socorro/SP”.