Pedido de Informação - vereadores nº 156 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação - vereadores
Ano
2025
Número
156
Data de Apresentação
31/10/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
solicita informações dos adiantamentos de despesas realizados por todos os departamentos da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro/SP, desde janeiro de 2025.
Indexação
informações
adiantamentos
despesas
departamentos
Prefeitura Municipal
2025
adiantamentos
despesas
departamentos
Prefeitura Municipal
2025
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 27 de Novembro de 2025
Documento: OF Nº 599/2025-GAB.PREF - Ofício
Ofício n.º 599/2025, enviado pelo Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Pedido de Informação n.º 156/2025, de autoria dos Vereadores Tiago Minozzi de Faria, Marcos Roberto de Oliveira Preto, José Adriano de Souza e Patrícia Toledo da Silva Pinto, que "solicita informações sobre os adiantamentos de despesas realizados por todos os departamentos da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro desde janeiro de 2025”.
Documento: OF Nº 599/2025-GAB.PREF - Ofício
Ofício n.º 599/2025, enviado pelo Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Pedido de Informação n.º 156/2025, de autoria dos Vereadores Tiago Minozzi de Faria, Marcos Roberto de Oliveira Preto, José Adriano de Souza e Patrícia Toledo da Silva Pinto, que "solicita informações sobre os adiantamentos de despesas realizados por todos os departamentos da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro desde janeiro de 2025”.