OF Nº 405/2024-Gab. Pref. - Ofício
Identificação Básica
Tipo Documento
Ofício
Número
405
Complemento
Gab. Pref.
Ano
2024
Data
27/11/2024
Protocolo
732/2024
Assunto
Ofício n.º 405/2024, enviado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 92/2024, de autoria dos Vereadores Thiago Bittencourt Balderi e Marcelo José de Faria, que “solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020."
Interessado
Câmara Municipal
Autoria
Em Tramitação?
Não
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 2 de Dezembro de 2024
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 92 de 2024
solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020.
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 92 de 2024
solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020.