OF Nº 405/2024-Gab. Pref. - Ofício

Identificação Básica

Tipo Documento

Ofício

Número

405

Complemento

Gab. Pref.

Ano

2024

Data

27/11/2024

Protocolo

732/2024

Assunto

Ofício n.º 405/2024, enviado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 92/2024, de autoria dos Vereadores Thiago Bittencourt Balderi e Marcelo José de Faria, que “solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020."

Interessado

Câmara Municipal

Autoria

 

Em Tramitação?

Não

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 2 de Dezembro de 2024
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 92 de 2024
solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020.