Pedido de Informação - vereadores nº 92 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informação - vereadores

Ano

2024

Número

92

Data de Apresentação

01/11/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020.

    Indexação

    informações
    caminhão de coleta de lixo
    acidente
    07/02/2020

    Observação

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 2 de Dezembro de 2024
    Documento: OF Nº 405/2024-Gab. Pref. - Ofício
    Ofício n.º 405/2024, enviado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta ao Pedido de Informação n.º 92/2024, de autoria dos Vereadores Thiago Bittencourt Balderi e Marcelo José de Faria, que “solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em um acidente em 07/02/2020."
    Data Anexação: 31 de Janeiro de 2025
    Documento: OF Nº 000/2025-GAB.PREF. - Ofício
    Protocolo de documentos em resposta ao Pedido de Informação n.º 92/2024, de autoria dos Vereadores Thiago Bittencourt Balderi e Marcelo José de Faria, que solicita informações sobre o caminhão de coleta de lixo envolvido em acidente na data de 07/02/2020