OF Nº 058/2025-GAB.PREF - Ofício

Identificação Básica

Tipo Documento

Ofício

Número

58

Complemento

GAB.PREF

Ano

2025

Data

26/02/2025

Protocolo

81/2025

Assunto

Ofício encaminhado pelo senhor Prefeito Municipal, requerendo prazo suplementar de 15 dias para encaminhar resposta aos Pedidos de Informação n.º 04/2025 de autoria do Vereador Tiago Minozzi de Faria, acerca da aplicação de legislação municipal que concede isenção de IPTU em 2025 a imóveis edificado que foram atingidos pela enchente de 21/01/2024, e n.º 10/2025 de autoria dos Vereadores Tiago Minozzi de Faria, José Adriano de Souza, Marcelo Golo Cecilia, Marcos Roberto de Oliveira Preto e Patrícia Toledo da Silva Pinto que solicita informação sobre os exames realizados com aparelho tomógrafo.

Interessado

Câmara Municipal

Autoria

 

Em Tramitação?

Não

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 5 de Março de 2025
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 4 de 2025
solicita informações detalhadas acerca da aplicação da Lei Municipal n.º 4.757/2024, a qual autoriza o Poder Executivo a conceder isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no exercício de 2025, incidente sobre imóveis edificados, atingidos pela enchente ocorrida em 21 de janeiro de 2024, no município de Socorro.
Data Anexação: 5 de Março de 2025
Matéria: Pedido de Informação - vereadores nº 10 de 2025
solicita informações sobre exames realizados com o aparelho tomógrafo.