Ordem do Dia/Expediente: 22 - Indicação nº 643 de 2025 em 16ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 36ª Legislatura (16ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 36ª Legislatura)
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Indicação nº 643 de 2025
indica que, por meio do setor competente da Administração, seja avaliada a possibilidade de identificar todos os veículos oficiais do Município de Socorro/SP – pertencentes à Administração direta e indireta – com o Brasão Oficial do Município, afixado em local de fácil visualização, sem inclusão de slogans, logomarcas ou símbolos de gestão, e com a inscrição padronizada dos seguintes dizeres:
Deverá constar de forma visível nos veículos, em sua parte lateral e traseira, em fonte não inferior ao tamanho 48, os seguintes itens:
I. “Prefeitura Municipal de Socorro/SP”;
II. “Uso exclusivo em serviço”;
III. Nome da Secretaria, Departamento ou Programa ao qual o veículo estiver vinculado;
IV. Telefone e e-mail para contato, reclamações e denúncias;
V. Número de identificação.
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